quarta-feira, 31 de março de 2010

TIM

Acho que os funcionários da Tim não falam a mesma língua, ontem falei com uma funcionário e coloquei minha situação para ela, onde ela me respondeu que apesar de completar 10 meses da minha fidelização somente no dia 5 que seria o vencimento da minha fatura, como eu já tinha efetuado o pagamento, eu poderia solicitar uma nova oferta, até passou alguns aparelhos, gostei da proposta do Samsung Omnia2, que me parece ser um excelente aparelho, mas fiquei de pensar e voltaria a ligar.


Pois bem, pensei e iria fechar o negócio, mas aí outro atendente falou que não era possível acumular duas fidelizações, não dá pra entender, uma pessoa fala uma coisa a outra já fala outra, e a cavala que me atendeu por último ainda falou que se eu não estava satisfeito que era para pagar a multa e cancelar a linha.


Agora a minha pergunta é.....


Que tipo de treinamento esses funcionários tem???


E a novela continua.....

sábado, 27 de março de 2010

Australian Crawl

História

Australian Crawl, também conhecida como OZ Crawl, foi uma das maiores bandas australiana dos anos 1980. Formada em 1978 por James Reyne e Simon Binks, contava também com a participação de Guy McDonough, Bill McDonough, Paul Williams e Brad Robinson.

Início da banda
A banda Australian Crawl foi formado no final do ano de 1978, na região de Mount Eliza, subúrbio de Melbourne, quando James Reyne (Líder vocal e piano) e Simon Binks (guitarra) resolvem acabar com a banda Spiff Rouch e formar a banda juntamente com o guitarrista Brad Robinson, o baixista Paul Willians e o baterista David Reyne, este irmão mais novo de James Reyne, logo substituído por Bill McDonough, ex-integrante do grupo Loose Trousers . A banda passou a fazer sucesso na região e atrair grande público em seus shows, onde despertou a atenção do produtor David Brings, ajudando a gravar o single Beautiful People/Man Crazy pela EMI Records.

Sucesso no primeiro disco
O single acaba tendo boa receptividade, ficando na 22a. posição nas paradas de sucesso em novembro de 1979. Diante disso a gravadora EMI resolve lançar no mercado o primeiro álbum da banda, The Boys Light Up, em abril de 1980. Embalado pelos sucessos de Beautiful People e The Boys Light Up, este disco acaba atingindo a quarta posição nas paradas de sucesso e fica por mais de 104 semanas nas paradas de sucesso. O disco acabou vendendo mais de 280 mil cópias, recebendo assim 4 discos de platina. Neste mesmo ano, em outubro de 1980, o vocalista e guitarrista Guy McDonough (irmão caçula de Bill McDonough) entra para o grupo, participando assim na gravação do segundo álbum da banda.

A continuidade com os álbuns Sirocco e Sons of Beaches
O segundo álbum, intitulado de Sirocco, foi lançado no ano de 1981 e foi produzido por Peter Dawkins. Este disco atingiu a 1a. posição nas paradas de sucesso e possuia os sucessos Oh No, Not You Again e Errol, esta última música feita em homenagem ao ator autraliano Errol Flynn]. O próximo álbum a ser lançado foi Sons of Beaches e foi gravado no Havaí pelo produtor australiano Mike Chapman. Sons of Beaches foi um álbum onde a banda experimenta um som um pouco mais "rock 'n' roll" em suas músicas e possuia os sucessos Runaway Girls e Shutdown. O álbum foi lançado na Austrália em 1982 e também ficou com a 1a. posição nas paradas australianas . Este disco também foi lançado nos EUA pela EMI Records.

Outras atividades
No período entre os anos de 1982 e 1983, o vocalista James Reyne acaba participando de outras atividades além da banda Australian Crawl. Primeiramente ele cantou com a banda The Party Boys. Em Setembro de 1983 Reyne participou da minissérie televisiva Return to Eden, juntamente com os atores Rebecca Gilling e Wendy Hughes. Também fez uma participação no filme sobre a vida da cantora norte-americana Tina Turner intitulado Tina.

Semantics e Phalanx
Durante o ano de 1983 o baterista Bill McDonough acaba deixando a banda entrando no seu lugar Buzz Bidstrup, ex-baterista da banda Angels. Com ele foi gravado o EP Semantics ficando na 1a. posição nas paradas graças ao sucesso de Reckless (Don’t Be So...). Após o lançamento do disco, a banda troca novamente de baterista, entrando John Watson, ex-integrante da banda Kevin Borich Express. Também em 1983 é lançado pela EMI o primeiro álbum ao vivo da banda Australian Crawl de nome Phalanx. Este disco foi lançado apenas para preencher um período em que a banda deixa de fazer gravações em estúdio e passa a realizar turnês. Com este álbum a banda atingiu a 4ª posição nas paradas de sucesso.

O período de turnês
Após algum tempo a banda Australian Crawl acaba realizando a maior turnê fora das terras australianas, quando a banda inglesa Duran Duran os convidou para abrir seus shows na Inglaterra. Também no início de 1984, grupo assinou com a gravadora americana Geffen, lançando a coletânea com o mesmo nome do EP lançado anteriormente intitulado Semantics. Também nesse ano o grupo é forçado a realizar turnês pela gravadora Geffen, quando o guitarrista e vocalista Guy McDonough é internado em um hospital em Melbourne. McDonough morria em junho daquele mesmo ano devido a uma pneumonia viral. O guitarrista Mark Greig, ex-integrante do grupo Runners, entra na banda e assim o grupo cumpre alguns shows no final de 1984.

O início do fim
Agora com o guitarrista Mark Greig, a banda a passa a gravar o seu novo disco Between a Rock and a Hard Place, com ajuda do produtor inglês Adam Kidrom. Para produzir o novo álbum da banda foram gasto 400 mil dólares e foi lançado no ano de 1985. O Between a Rock and a Hard Place era um disco mais diversificado, com vários estilos e diferente da sonoridade dos outros discos da banda. Mas o novo disco acabou não agradando ao público e assim não repetiu o sucesso dos álbuns anteriores. Com uma dívida a pagar, a banda teve que entrar numa turnê durante quase todo o ano de 1985. Neste mesmo ano, o baixista Paul Williams sai da banda, sendo substituído por Harry Brus, ex-integrante de Kevin Borich Express. Mas mesmo com a sua entrada, a banda Australian Crawl acaba se separando já nos primeiros meses do ano de 1986. O último show da banda foi realizado no dia 27 de janeiro de 1986, e deste show mais tarde resultou no novo álbum The Final Wave. Este álbum ao vivo foi lançado em outubro do mesmo ano pela gravadora Freestyle/RCA.

Discografia

Álbuns
The Boys Light Up (1980)
Sirocco (1981)
Sons of Beaches (1982)
Semantics (1983)
Between a Rock and a Hard Place (1985)
Lost and Found (1996)

Álbuns ao vivo
Phalanx (1983)
The Final Wave (1986)

Álbuns (Coletânea)
Crawl File (1994)

The Church

História

The Church é uma banda de rock australiano formado em Canbera em 1980. A banda era mais associada ao new wave e ao rock neo psicodélico no inicio dos anos 80.Com o passar do tempo a banda começou a ficar mais prog rock , apresentado longas jams e interposições complexas de guitarras. O seu primeiro albúm, Of Skins and Heart(1981) apresentou seu primeiro hit "The Unguarded Moment".Assinam com gravadoras majors na europa , Austrália e Estados Unidos . Após algumas crises com o lançamento do segundo álbum , a banda retorna ao mercado americano com o álbum Starfish e entram no Top 40's com o hit "Under The Milk Way". Com muitas mudanças de formação nos anos 90, atualmente eles retonaram com os três fundadores originais da banda mais o baterista Tim Powles. A canção "Under The Milk Way" foi considerada na Austrália a melhor canção dos últimos 21 anos.


Discografia

Of Skins and Heart (1981)
The Church (U.S., 1982)
The Blurred Crusade (1982)
Singsongs e.p. (1982)
Seance (1983)
Remote Luxury e.p. (1983)
Persia e.p. (1984)
Remote Luxury (U.S., 1984)
Heyday (1986)
Starfish (1988)
Gold Afternoon Fix (1990)
Priest=Aura (1992)
Sometime Anywhere (1994)
Magician Among the Spirits (1996)
Pharmakoi/Distance-Crunching Honchos With Echo Units (1997), Lançado com o nome de banda The Refo:mation
Hologram of Baal (1998)
Magician Among the Spirits Plus Some (Thirsty Ear re-release, 1999)
A Box of Birds (1999)
After Everything Now This (2002)
Parallel Universe (2002)
Forget Yourself (2003)
Jammed (2004)
Beside Yourself (2004)
El Momento Descuidado (2004)
Back With Two Beasts (2005)
Uninvited, Like the Clouds (2006)
El Momento Siguiente (2007)

Toy Doll's

História

A banda Toy Dolls se formou em Outubro de 1979, na cidade de Sunderland, norte da Inglaterra, tendo na primeira formação Pete Zulu (Peter Robson) na voz, Olga (Michael Algar) na guitarra, Flip (Philip Dugdale) no baixo e Mr. Scott (Colin Scott) na bateria.

A primeira apresentação ao vivo dos Toy Dolls foi no Millview Social Club, na cidade inglesa de Sunderland, em 20 de Outubro de 1979. Após tocarem em vários shows, Pete Zulu saiu da banda para formar a sua própria, Zulu & The Heartaches.

Daí recrutaram rapidamente um tal de "Hud" para a voz, que nunca tinha cantado antes. Hud saiu da banda depois de um único show no Thornaby Club, a 25 de Novembro de 1979. Como tinham um show marcado para os próximos dias, em Sunderland mesmo, no Wine Loft, Olga assumiu de vez os vocais e o quarteto virou trio.

Apostando na estabilidade da banda, um empresário local decidiu patrocinar o primeiro single, "Tommy Kowey's Car", com a que viria a se tornar um clássico "She Goes To Finos" no lado B. Este compacto vendeu as 500 cópias iniciais rapidamente, mas a banda nunca teve dinheiro para fazer mais cópias.

O posto de baterista sempre foi crítico nos Toy Dolls, com várias mudanças e problemas com os que ocuparam esta função na banda. Mesmo assim, no começo de 1980, os Toy Dolls já acumulavam uma legião de fãs e seguidores na sua região e a imprensa inglesa começava a falar bem dos shows da banda, com boas críticas, feitas por jornalistas musicais de peso, como Garry Bushell, na época escrevendo para o jornal Sounds.

Os média locais, de Sunderland, também adoravam os Toy Dolls. Mas mesmo com todo este apoio, a banda via-se estagnada, sendo obrigada a ficar a tocando na sua região e sem nenhum contrato com uma editora.

Se algo não acontecesse seria mesmo o fim dos Toy Dolls. Mas Olga e os seus companheiros não se renderam e com muito esforço e determinação gravaram o seu primeiro EP, com recursos próprios. Este disco é histórico, chama-se Toy Dolls EP e foi lançado em 1981, contendo as músicas "She's a Worky Ticket", "Everybody Jitterburg", "Teenage in Love", "I've Got Asthma" e "Tommy Kowey's Car".

Logo a banda ganhou status de revelação da cena punk rock inglesa e não demorou para que assinassem um desastroso contrato com a EMI Records. Pela EMI eles lançaram apenas o single "Everybody Jitterbug". Acabaram logo o contrato com a EMI e assinaram com a Volume Records, por onde lançaram o clássico single "Nellie The Elephant" (versão 1982) e o primeiro LP da banda, chamado Dig That Groove Baby, de 1983.

A primeira grande chance de uma tour inglesa aconteceu graças aos amigos da banda Angelic Upstarts, que chamaram os Toy Dolls para abrirem os shows de sua tour inglesa em 1982. Logo, no ano seguinte, os Toy Dolls fariam a sua primeira turnê nacional pela Inglaterra, como banda principal.

Em 1984, eles regravaram e lançaram uma nova versão para o single "Nellie The Elephant". Este single vendeu a impressionante marca de 535 mil cópias no Reino Unido, colocando a banda na posição número 4 da tabela pop inglesa.

Sem dúvida o grande destaque da banda em todos os tempos é o vocalista e guitarrista Olga, que conseguiu acabar de vez com o conceito de que "punk não sabe tocar mais que três acordes". Ele é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos e introduziu características novas e próprias ao punk rock e ao rock mundial. Contar com discos dos Toy Dolls nas discotecas básicas é uma obrigação para os verdadeiros amantes do bom e velho rock 'n' roll, pois a banda representa o que há de melhor no punk rock inglês.

Discografia

Álbuns de estúdio
1983 - Dig That Groove Baby
1985 - A Far Out Disc
1986 - Idle Gossip
1987 - Bare Faced Cheek
1989 - Wakey Wakey
1991 - Fat Bob's Feet
1993 - Absurd-Ditties
1997 - One More Megabyte
2000 - Anniversary Anthems
2004 - Our Last Album?
Ao vivo
1990 - 22 Tunes from Tokyo
1999 - On Stage in Stuttgart
Compilações
1989 - Ten Years of Toys
1992 - Singles 83/84
1995 - Collection
1995 - Receiver Years
1997 - The History 1979-1996
1998 - History, Vol. 2
1999 - The Wonderful World of the Toy Dolls
2001 - The Best of the Toy Dolls
2002 - Anthology
2002 - Covered in Toy Dolls
2005 - Cheerio and Toodletip!: Complete Singles


Esmaguei meu celular

Que coisa hein, faltando pouco mais de duas semanas para finalizar minha fidelização com a Tim, eis que consigo dobrar meu celular no meio, era um LG Cookie e como ele era toutch, ele morreu!!!!

Agora estou utilizando um celular da Samsung que meu cunhado achou na balada, o bichinho feio hein, parece uma castanhola!!! hehehe

Vou começar a procurar detalhes de aparelhos que me agradem para aí sim começar a batalha com a operadora para conseguir um bom aparelho utilizando meus pontos, assim que começar vou escrevendo......